quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Pedido: Somewhere over the rainbow (by Aselin Debison)



Toca na Jukebox mais um pedido, mas desta vez o pedido não era um músico em particular. Desta vez o pedido foi a canção "Somewhere over the rainbow", do Feiticeiro de OZ. Após várias pesquisas, escolhi a versão da música cantada pela Aselin Debison, pois confesso que de todas é a minha preferida. Chamo atenção que no vídeo a canção aparece como sendo da Norah Jones, mas na verdade quem canta é a Aselin Debison. O vídeo está bonitinho e mostra a letra da canção.
Depois do Natal, começa a contagem decrescente para a passagem de ano. Fazemos a retrospectiva do ano que está quase a terminar, o que correu bem, o que correu mal, o que foi feito, o que ficou adiado e quais os objectivos alcançados ou não, que tinham sido delineados no início do ano.
Resta esperar,desejar e fazer para que a cada ano que passa fiquemos mais perto de algum lugar além do Arco-íris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Milhões e milhões de obrigadas.
Esta é uma das minhas músicas preferidas. Faz parte do meu imaginário de criança, porque para além de eu adorar o filme a minha mãe passava a vida a cantarolar-me esta música.
Esta é a minha versão favorita, logo a seguir à original (por razões óbvias). Acho que a voz dela e a maneira como trabalhou a música e a letra lhe dão um toque de ingenuidade que torna a música ainda mais mágica.
Mais uma vez obrigada e pela música e principalmente pela tua amizade.
Mil beijos da Lafi.