segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pedido: Peter Cincotti - Sway



Hoje na Jukebox toca pela primeira vez um pedido. O pedido foi Peter Cincotti e quanto à música podia ser qualquer uma dele, pois a pessoa que fez o pedido gosta de todas as músicas do Peter Cincotti.
Confesso que desconhecia o Peter Cincotti. Andei a pesquisar, para saber que música selecionaria para colocar a tocar na Jukebox. À medida que fui investigando, fui apreciando a excelente sonoridade, sendo do meu gosto este som Jazz, para além que adoro o som do piano. Peter Cincotti diz que "O melhor na música Jazz é o sentimento de liberdade". É uma afirmação que descreve bem o Jazz e que me agrada.
Quem quiser a ficar a saber mais sobre ele e sobre o seu trabalho, vá até Peter Cincoti e Peter Cincotti na Wikipédia.
Das músicas de Peter Cincotti que ouvi/vi, a que mais me tocou foi Sway. Espero que seja também do vosso agrado, especialmente da pessoa que fez o pedido e pelo qual espero que este Sway do Peter Concetti, este ao nível da nossa amizade. É com grande carinho e saudade que recordarei os trabalhos de grupo realizados ao som de grandes músicas e claro está no meio dessas músicas estava o Jazz e talvez por isso, apesar de grandes balbúrdias, os resultados sempre foram dos melhores.
Cabe ao Peter Concetti abrir as honras da Jukebox ao Jazz e certamente haverá por aqui mais sonoridades Jazz.
Deliciem-se...

When marimba rhythms start to play
Dance with me, make me sway
Like the lazy ocean hugs the shore
Hold me close, sway me more

Like a flower bending in the breeze
Bend with me, sway with ease
When we dance you have a way with me
Stay with me, sway with me

Other dancers may be on the floor
Dear but my eyes will see only you
Only you have that magic technique when we sway I grow weak

I can hear the sounds of violins
Long before it begins
Make me thrill as only you know how
Sway me smooth, sway me now

Other dancers may be on the floor
Dear, but my eyes will see only you
Only you have that magic technique
When we sway I grow weak

I can hear the sound of violins
Long before it begins
Make me thrill as only you know how
Sway me smooth, sway me now
You know how
Sway me smooth, sway me now

Other dancers may be on the floor
Dear, but my eyes will see only you
Only you have that magic technique
When we sway I grow weak

I can hear the sound of violins
Long before it begins
Make me thrill as only you know how
Sway me smooth, sway me now
You know how
Sway me smooth, sway me now
Sway me now

Um comentário:

Lafi disse...

Obrigada por esta música. Mais uma vez demonstras-te o óptimo amigo que és.
acho que a tua Jukebox está muito boa, com uma diversidade de estilos impersionante, que demosntra a pessoa interessante que és.
Um grande beijo da Lafi.